Sexta Sexxxy
12
jul

Ensaio de Bárbara Evans na revista VIP

Bárbara Evans 

Ainda mamava no peito da mãe na primeira vez em que estampou uma capa de revista, a finada Manchete – antes disso, já era notícia por ser o “bebê de proveta” de Monique Evans. A notoriedade desde sempre não a livrou, no entanto, de crescer tímida, corando ao receber elogios e sem saber ao certo como retribuí-los.

 

Nem da introspecção, que a obrigava a sentar-se no fundo da sala de aula para não ser notada e fingir estados febris quando sua participação era requisitada. Agora, porém, Bárbara Evans está pronta para sair definitivamente do casulo.

 

Não é fácil ser filha de Monique, ícone feminino – e feminista – dos anos 80 e 90. Seguindo os passos dela, Bárbara Evans também iniciou a carreira como modelo. Perdeu a conta de quantas vezes foi destaque de publicações impressas, de revistas a catálogos de moda. Mas foi num reality show, A Fazenda, da Record, que ela começou a sair da sombra.

 

Bárbara Evans 

Bárbara venceu a sexta edição, em 2013, e, além dos 2 milhões de reais na conta, ganhou fama, até então exclusividade da mãe. “Para mim aquilo foi assustador. Não tinha noção. Quando saí de lá, as pessoas me paravam em todos os lugares para pedir fotos. Até tinha uma ideia de como era ser famosa por causa da minha mãe. Mas isso era dela. Levei um susto grande quando chegou a minha vez”, conta.

 

Filha de Monique com o empresário carioca José de Mendonça Clark, a geminiana de 1,67 metro de altura decidiu, ainda adolescente, entrar em um curso de teatro para vencer a timidez paralisante. Frequentou a renomada Casa de Cultura Laura Alvim, instalada a poucos metros de onde passou toda sua infância dourada, no bairro de Ipanema.

 

“Na verdade, fiz o curso de teatro para perder a vergonha”, conta Bárbara Evans. “Nem pensava em ser atriz. Mas, se quisesse seguir a carreira de modelo, que era minha ideia na época, eu precisaria ao menos me comunicar com as pessoas. Antes dos 20 anos, eu tinha até dificuldade para falar”, afirma.

 

Bárbara Evans 

Bárbara Evans 

Bárbara Evans 

Bárbara Evans 

Veja mais ensaios sensuais como esse!

 

Bárbara Evans 

Bárbara Evans 

 

Via VIP.

Postado em: GatasVIP Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress