Sexta Sexxxy
17
jun

As musas de Bollywood

A maior indústria cinematográfica do mundo completou 100 anos – no dia 03 de maio de 1913 estreiou o filme mudo Raja Harischandra – e ao longo de sua história acumulou números exorbitantes. Melhor. Corrigindo o verbo, Bollywood acumula números impressionantes. Os mais de mil filmes produzidos anualmente e 14 milhões de pessoas frequentando – diariamente – os cinemas indianos, não tardariam em criar suas próprias musas para Hollywood nenhum botar defeito.

 

As musas de Bollywood

 

Angela Jonsson, Nathalia Kaur e Malika Haydon são “versões” de Audrey Hepburn, Scarlett Johansson e Marilyn Monroe, não pela elegância da primeira, os cabelos louros da segunda ou a ousadia da última, mas sim por ter o magnestimo de despertar o imaginário masculino.

 

E pouco importa se o trio de beldades é apenas parcialmente indiano. Quem está preocupado se Angela é metade islandesa, Nathalia nascida e criada no Rio de Janeiro e Angela meio-australiana? Qualquer diálogo proferido – ainda que o idioma hindi não saia perfeitamente – pela voz afinada delas é capaz de levar a plateia a loucura. Dúvida? O vídeo feito pela GQ Índia mostra que não estamos exagerando.

 

Via GQ.

Postado em: CinemaGatas Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress