Sexta Sexxxy
16
fev

A despojada Honda F6B é uma Gold Wing para jovens

HONDA F6B

 

A F6B é 28 quilos mais leve que uma Gold Wing 1800 e, dessa forma, também é mais fácil de pilotar.

 

Honda F6B

 

Com o objetivo de agradar aos jovens motociclistas e levá-los a viver novas aventuras à bordo de uma seis-cilindros na estrada, a Honda investiu em uma versão mais despojada da Gold Wing e lançou a F6B.

 

O novo modelo traz parabrisa baixo — para aumentar a sensação de liberdade — e usa apenas os maleiros rígidos laterais. O estilo mais “básico”, que tem se popularizado nos EUA, foi batizado de “bagger”.

 

54

 

55

 

No rejuvenescimento, a moto emagreceu 28 quilos e, consequentemente, ganhou maior dinamismo na condução. A nova versão nasce para enfrentar a Harley-Davidson Street Glide. Ambas custam cerca de US$ 20 mil no mercado norte-americano.

 

Longa, baixa e com 385 kg no total, a versão mais “popular” da Gold Wing ganhou novas linhas, esculpidas por meio da utilização do sistema CFD (Computational Fluid Dynamics). Com o uso de um vermelho chamado Magna (ou preto) e detalhes em preto fosco e cinza escuro, a F6B oferece certa elegância e ar jovial ao modelo que nasceu em 1975.

 

56

 

57

 

58

 

A montadora também fez alterações no assento, que traz também um pequeno encosto para o garupa. O sofisticado sistema de áudio conta com quatro alto-falantes e suporte para conectividade com iPod ou entrada USB, para reprodução de arquivos MP3, WMA ou AAC.

 

59

 

60

 

61

 

Fonte: Uol Carros

Postado em: ImagensNotíciasTecnologia Por: Juca

Anuncie aqui
plugins premium WordPress