TOPO
  • 26/11

    guerra civil 

    Depois de esperar muito tempo, finalmente saiu o aguardado primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil! O vídeo traz Tony Stark (Homem de Ferro) e Steve Rogers (Capitão América) tomando lados opostos e saindo na porrada, mas o Capitão tem a ajuda de Bucky, o que é um tremendo vacilo com o Homem de Lata.

     

    Capitão América: Guerra Civil se passa após os eventos vistos em Vingadores: Era de Ultron, em um momento no qual Steve Rogers (Chris Evans) resolve liderar uma nova equipe dos Vingadores, pois discorda da posição de Tony Stark / Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Quando um resolve ficar do lado do governo e o outro do lado das próprias ideias, uma batalha épica entre os ex-aliados acontece.

     

    No elenco (além dos protagonista, é óbvio), também estão Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes / Máquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, enquanto Sebastian Stan aparecerá como Bucky Barnes / Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa / Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter / Agente 13, Daniel Brühl como Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow / Ossos Cruzados, William Hurt como General Thaddeus “Thunderbolt” Ross / Hulk Vermelho e Paul Rudd como Scott Lang / Homem-Formiga. Além disso, esse deve ser o filme no qual Tom Holland aparece pela primeira vez como Homem-Aranha.

     

    Com estreia prevista para acontecer no Brasil em 26 de abril de 2016, Guerra Civil conta com a direção dos irmãos Anthony e Joe Russo e roteiro da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely.

     

     

    Via Cinema10.

    tags: , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs