TOPO
  • 06/04

    Mulher gosta de videogame, sim, senhor. Para quem ainda não se deu conta, separamos algumas beldades que já se declararam apaixonadas por diferentes jogos eletrônicos como prova. Passar horas tentando terminar um game queima filme? Que nada. Tem atriz que acha isso sexy, acredite. Veja seis “players 2” dos sonhos abaixo.

     

    Megan Fox

     

    beldade01

     

    Quer atrair a atenção de Megan Fox? Fale com ela sobre a série Halo. A atriz já confessou em entrevistas que adora passar as madrugadas atirando em alienígenas no modo online. Outro título que agrada bastante a musa é Mortal Kombat – porém, pense duas vezes antes de desafiá-la. “Meu cérebro reage bem aos sinais do jogo. Eu sou realmente muito boa nisso”, disse a musa em entrevista.

     

     

    Jessica Alba

     

    beldade02

     

    Mãe de dois filhos e apaixonada por academia, a atriz de 33 anos prefere os jogos da Nintendo. Na época de lançamento do Wii, console anterior da empresa japonesa, Alba revelou que estava entusiasmada com a possibilidade de reunir a família e ainda realizar exercícios físicos na sala. Seus jogos favoritos são Big Brain Academy, Super Paper Mario e as modalidades boliche, tênis e beisebol do Wii Sports.

     

    Mila Kunis

     

    beldade03

     

    A praia da esposa de Ashton Kutcher são os jogos de RPG. A atriz confessa que já foi viciada na série online World of Warcraft, tendo que abrir mão de horas seguidas de jogatina para conseguir decorar os textos dos seus personagens na televisão e no cinema. O gosto de Mila por videogames foi determinante para que ela ganhasse o papel de Mona Sax na versão de Mad Max para os cinemas.

     

    Kim Kardashian

     

    beldade04

     

    A socialite também é fanática por jogos de tiro, principalmente os da série Call of Duty. Além disso, a esposa de Kanye West também soube tirar proveito dos milhões movimentados anualmente pelo mercado dos games. Seu aplicativo “Hollywood” rendeu US$ 45 milhões somente no segundo semestre do ano passado – o que inspirou o seu marido a trabalhar em um jogo em homenagem à mãe dele, ainda em desenvolvimento.

     

    Olivia Munn

     

    beldade05

     

    Em entrevista à revista Men’s Healthy, a atriz da série The Newsroom confessou que acha sexy duas formas de lazer masculinas: homens jogando golfe e…videogame. “É muito atraente ver um cara fechar Call of Duty sem suar”, falou a norte-americana. E não é só isso: no ápice da “moda Guitar Hero”, ela chegou a dizer que “jogar o game até as três da madrugada” era a sua definição de noite ideal. Acredite: essa mulher existe.

     

    Zooey Deschanel

     

    beldade06

     

    A musa nerd é mais tradicional e se declara apaixonada somente por Legend of Zelda – A Link do The Past, de Super Nes, “o melhor jogo de todos os tempos”, segundo ela mesma. Apesar de recusar o rótulo de gamer e não gostar dos jogos mais recentes, a protagonista da série New Girl diz que ainda guarda alguns consoles em casa por recordação da adolescência.

     

    Via GQ.

    tags: , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs