TOPO
  • 29/12

     

    Olá pessoas! Como vão? Então eu estou melhorando! Achei que em janeiro ia ficar por conta do blog, de vocês do twitter, mas infelizmente não será possível, não AINDA… Acho que em fevereiro estarei de sussa. Ralei igual gente grande nesse final de ano. Trabalho em shopping então já viram neh!? Dobrei a semana toda, desejei parabéns ao invés de feliz natal e até embalei uma caixa vazia pro cliente e deixei a joia dele na loja… MTO Tenso! Passei o natal em frente o PC, comendo miojo e fui dormir cedinho. Estou realmente cansada! Peço encarecidamente que se vocês estão de férias não vá ao shopping só pra bater perna. Porque é horrível ver o shopping cheio e as lojas vazias… Amanhã vou dar faxina #ALOEDUTESTOSTERONA e sábado vou ver o que arrumo da vida! Ai papai…

     

    Como o último post do ano, vou falar de uma coisa que acontece no princípio e que a gente esquece com o passar do tempo! Sabe aquela pegação que rola no começo do namoro? Pois é, a galera esqueceu! Já reparou que as melhores transas são as do comecinho? E já se perguntou pq? Acabou a maldita pegação, e não to falando de preeliminares não! Tô falando da pegação de roupa, “mão naquilo e aquilo na mão”, amassos, beijos no pescoço, abraço apertado pra sentir volume e curvas.

     

    Infelizmente hoje não se tem isso, e não falo só por mim, hoje o sexo esta tão fácil que a galera não se tem o trabalho de brincar entende? Não ta existindo mais o “só de olhar sai faísca”. Hoje em dia as transas estão tão fáceis que é basicamente assim: O cara chega, tira a roupa, mal faz um oralzinho e goza! As moças também não estão ficando pra trás: Entram pro quarto, ficam nuas, finge orgasmos e pronto – beijo me liga…

     

    Não está existindo mais aquele fogo de antes sabe? Lembro de quando eu comecei a namorar meu primeiro namoradinho, que fogo que era! Eu infelizmente perdi muito disso. Usava sempre a desculpa vou pegar a coberta pra ver filme … E não via filme porra nenhuma!!! E como era bom, na verdade isso às vezes é bem melhor que o próprio sexo em si. Estou ficando com um amigo, que está se divorciando, e como passei por isso, sei como é ruim! Estou sendo uma terapeuta dele e ele me fazendo lembrar como é bom dar amassos no sofá! Chego a molhar a calcinha LITERALMENTE só de ficar no esfrega.

     

    Gente vamos tentar fazer isso. Dificultar um pouco! Não é pra fazer charminho ou greve de sexo, e sim da uma maneirada… Ir com mais calma, já que vai fazer melhor fazer direito, bem feito… Com vontade! Comece com mãos dadas, abraços, beijos, amassos, e depois sexo e não sexo e depois mãos dadas… Lembre-se sexo casual é ótimo, mas junto dele vem à solidão e o não amor próprio… Ainda mais pras moças (e não é um pensamento machista). Junto com o sexo casual, vem à carência e o envolvimento involuntário… Antes de se entregar e transar, curta. Beije, abrace e seja feliz ^^)

     

    Espero que a dica seja valida, vivida, respeitada e entendida! Eu com toda minha experiência posso afirmar que não vais se arrepender.

     

    Abraços e um ano cheio de paz, amor, orgasmos, e muito tesão… Acompanhados de saúde e bom humor…

    Beijos
    Pimenta Picante
     

    Tem twitter? então me segue queridos
    Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

    tags: , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs