Sexta Sexxxy
11
abr

Resident Evil 6 ganha novo trailer

Um novo trailer de Resident Evil 6 acaba de ser divulgado. Nele, vemos novidades importantes, como a aparição de Wesker Jr., filho do antigo vilão Wesker, sendo um terceiro personagem controlável do jogo. Além disso, também é mostrado um possível adiantamento na data de lançamento para 2 de outubro.

 

 

Além de Wesker Jr. (codinome de Jake Muller), foi confirmada a identidade da menina loira que aparece com ele. Trata-se de Sherry Birkin, que retorna de Resident Evil 2. Os outros dois protagonistas, Chris Redfield e Leon S. Kennedy, ainda aparecem lutando no final, o que indica que, apesar de serem os mocinhos, os personagens têm objetivos diferentes na trama.

 

Este vídeo foi exibido para um grupo fechado durante a Captivate 2012, evento de jogos anual da Capcom, que ocorreu entre os dias 2 e 4 de abril em Roma, Itália. O embargo das informações acabava hoje, 10 de abril, mas o vídeo foi vazado antes da hora combinada pela empresa, e várias outras informações começaram a escapar.

 

O jogo terá dublagem em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, além de legendas em japonês, russo, polonês e português, aparentemente tanto de Portugal quanto do Brasil.

 

 

Via TechTudo.

Postado em: ImagensJogosNotíciasVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress