TOPO
  • 17/12

    Realmente, a gata Sasha Grey é tanto linda e gostosa quanto versátil…

     

    Pra quem não a conhece. Até há pouco tempo, ela se destacava e era um nome consagrado na Pornografia. Seu verdadeiro nome é Marina Ann Hant­zis e, atualmente, ela está com 24 aninhos.

     

    Praticamente uma veterana, pois ingressou na indús­tria de fil­mes para adul­tos com apenas 18 anos, che­gando a par­ti­ci­par de aproximadamente de 270 pro­du­ções entre 2006 e 2011.

     

    Sasha Grey

     

    Após ter se aposentado (infelizmente) da indústria adulta ex-atriz pornô já fez muita coisa: atuou como modelo, leu para crianças em escolas, fez campanha em defesa dos animais, de igualdade salarial entre os sexos, vários comerciais, seriados e até longa-metragens tradicionais como “The Girl­fri­end Expe­ri­ence” (Con­fis­sões de uma Garota de Pro­grama), além de par­ti­ci­pa­ções em clipes do rap­per Emi­nem, do The Roots e Smashing Pump­kins.

     

    Apresentações feitas e currículo detalhadom vamos ao tema principal deste post: Sasha Grey tem um grupo musical cha­mado “aTe­le­cine”.

     

    Sasha Grey

     

    O “aTe­le­cine” é for­mado basi­ca­mente por Sasha Grey e Pablo St. Fran­cis, con­tando ainda com os mem­bros Anthony Djuan e Ian C. Musi­cal­mente falando pode­mos notar as cla­ras influên­cias de gru­pos da pri­meira onda do indus­trial, como Throb­bing Gris­tle e Coil, sendo uma mes­cla entre o indus­trial e o dark ambi­ent, com nuan­ces de música con­creta e expe­ri­men­tal.

     

    É um tra­ba­lho bas­tante con­sis­tente deste pro­jeto, muito pro­mis­sor e muito rico em sono­ri­da­des, explo­rando e reno­vando a sono­ri­dade industrial. Que orgulho da Sashinha, talentosa em tudo que faz!

     

    Abaixo, confira algumas músicas!:

     

     

     

    Via Sexy Hot, indicação de post de As Biritas.

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs