TOPO
  • 16/02

    HONDA F6B

     

    A F6B é 28 quilos mais leve que uma Gold Wing 1800 e, dessa forma, também é mais fácil de pilotar.

     

    Honda F6B

     

    Com o objetivo de agradar aos jovens motociclistas e levá-los a viver novas aventuras à bordo de uma seis-cilindros na estrada, a Honda investiu em uma versão mais despojada da Gold Wing e lançou a F6B.

     

    O novo modelo traz parabrisa baixo — para aumentar a sensação de liberdade — e usa apenas os maleiros rígidos laterais. O estilo mais “básico”, que tem se popularizado nos EUA, foi batizado de “bagger”.

     

    54

     

    55

     

    No rejuvenescimento, a moto emagreceu 28 quilos e, consequentemente, ganhou maior dinamismo na condução. A nova versão nasce para enfrentar a Harley-Davidson Street Glide. Ambas custam cerca de US$ 20 mil no mercado norte-americano.

     

    Longa, baixa e com 385 kg no total, a versão mais “popular” da Gold Wing ganhou novas linhas, esculpidas por meio da utilização do sistema CFD (Computational Fluid Dynamics). Com o uso de um vermelho chamado Magna (ou preto) e detalhes em preto fosco e cinza escuro, a F6B oferece certa elegância e ar jovial ao modelo que nasceu em 1975.

     

    56

     

    57

     

    58

     

    A montadora também fez alterações no assento, que traz também um pequeno encosto para o garupa. O sofisticado sistema de áudio conta com quatro alto-falantes e suporte para conectividade com iPod ou entrada USB, para reprodução de arquivos MP3, WMA ou AAC.

     

    59

     

    60

     

    61

     

    Fonte: Uol Carros

    tags: , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs