Sexta Sexxxy
15
out

5 mensagens subliminares sexuais em anúncios de publicidade

Muitas pessoas adoram procurar mensagens subliminares mesmo em lugares em que elas simplesmente não existem. E quando elas envolvem um conteúdo sexual, são capazes de deixar a imaginação ainda mais em polvorosa.

 

Entretanto, no vídeo abaixo, produzido pelo site Business Insider, podemos ver cinco exemplos de mensagens escondidas feitas pelos publicitários. A própria publicidade em si, justamente por mexer com o nosso imaginário, é campeã na arte de deixar subentendido muitas informações com o intuito de, muitas vezes, fazermos querer muito algum produto sem nem saber explicar o porquê.

 

 

Os 5 exemplos citados são:

 

1. Coca-Cola

 

Em um anúncio clássico do refrigerante, podemos encontrar a silhueta sensual de duas mulheres.

 

2. Palmolive

 

Nesse anúncio da Palmolive, podemos notar que o braço na imagem não é da modelo – e sim o de um homem. “Quem pode resistir ao gentil toque de…”, diz a frase ao lado do sabonete líquido.

 

3. Need for Speed – Underground 2

 

Nos prédios que ficam ao fundo da capa deste jogo para Xbox, é possível ler a palavra “SEX” nas luzes acesas dos apartamentos.

 

4. Pepsi

 

A palavra “SEX” também pode ser notada ao empilhar duas latinhas de uma edição especial da Pepsi.

 

5. Skittles

 

Nem mesmo esse pacote de balas escapou de uma mensagem subliminar. A palavra “Explosion” parece se transformar em “SEXplosion”.

 

Via Mega Curioso.

Postado em: Curiosidades Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress