TOPO
  • 15/10

    Muitas pessoas adoram procurar mensagens subliminares mesmo em lugares em que elas simplesmente não existem. E quando elas envolvem um conteúdo sexual, são capazes de deixar a imaginação ainda mais em polvorosa.

     

    Entretanto, no vídeo abaixo, produzido pelo site Business Insider, podemos ver cinco exemplos de mensagens escondidas feitas pelos publicitários. A própria publicidade em si, justamente por mexer com o nosso imaginário, é campeã na arte de deixar subentendido muitas informações com o intuito de, muitas vezes, fazermos querer muito algum produto sem nem saber explicar o porquê.

     

     

    Os 5 exemplos citados são:

     

    1. Coca-Cola

     

    Em um anúncio clássico do refrigerante, podemos encontrar a silhueta sensual de duas mulheres.

     

    2. Palmolive

     

    Nesse anúncio da Palmolive, podemos notar que o braço na imagem não é da modelo – e sim o de um homem. “Quem pode resistir ao gentil toque de…”, diz a frase ao lado do sabonete líquido.

     

    3. Need for Speed – Underground 2

     

    Nos prédios que ficam ao fundo da capa deste jogo para Xbox, é possível ler a palavra “SEX” nas luzes acesas dos apartamentos.

     

    4. Pepsi

     

    A palavra “SEX” também pode ser notada ao empilhar duas latinhas de uma edição especial da Pepsi.

     

    5. Skittles

     

    Nem mesmo esse pacote de balas escapou de uma mensagem subliminar. A palavra “Explosion” parece se transformar em “SEXplosion”.

     

    Via Mega Curioso.

    tags: , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs