TOPO
  • 20/09

    Foi ao ar nesta segunda-feira (19) o primeiro episódio da série “Two and a half men (Dois homens e meio)” com o ator Ashton Kutcher no lugar do antigo protagonista, Charlie Sheen.
     

     
    Também foi revelada a maneira que o personagem de Sheen morre na série. Charlie Harper, personagem de Sheen, escorrega de uma plataforma de metrô em Paris e é atingido por um trem em alta velocidade. A cena é relatada por Rose, sua vizinha: “O corpo dele explodiu como um balão cheio de carne”, explica.

    Em seu lugar entra Kutcher, interpretando um bilionário da internet suicida, Walden Schimidt, que compra a mansão dos Harper após encontrar refúgio nela. Ele aparece como o último interessado em adquirir a casa, pois Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) não tem condições financeiras de mantê-la.

    Vários convidados especiais aparecem como interessados na compra. O ator John Stamos é um deles, assim como Jenna Elfman e Thomas Gibson, que revivem no episódio o casal que interpretaram durante cinco anos na sitcom “Dharma & Greg” – criada também por Chuck Lorre, produtor de “Two and a half men” e principal algoz de Sheen.

    O episódio da 9ª temporada da série será exibida oficialmente no Brasil no Warner Channel, em novembro.
     
    Fonte: G1
     

    tags: , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs