Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers
13
jan

Você não é feia, você é pobre! #1

Olá meus amores, se sente feia? Tá caída? A progressiva venceu? Relaxa! O teu problema não é um desfavorecimento da genética, não! O teu problema, anja é falta de grana, sim sim!!! Para provar essa minha teoria, titia Lica montou uma série de anônimas e famosas que mostram como grana faz TODA a diferença no look do povo. Deve ser por isso que elas são magras, gastam tanto com estética que falta grana pra comprar comida, rs #aloka.

 

Bem, confiram! Bjokas.
Lica Moon.
 

 

 

 

 

 

Postado em: CuriosidadesImagens Por: Lica-Moon


Deixe seu comentário:

Sexta Sexxxy