Sexta Sexxxy
18
nov

Sou uma simples camponesa que vai todos os dias ao “campo” recolher lenha!


A TPM passou, uhu, o povo aki de casa já pôde sair dos seus esconderijos, eu já guardei minhas armas, hehehehe. Esta semana meu baby faz três aninhos e to muuuuito feliz!!! Tava planejando a maior festança com buffet e tudo mais, ia passar um ano pagando a festa, quebrada, mas alegre e meu filho me deu uma apunhalada pelas costas… pediu a festa na escola. Fiquei péssima! Ai, ai, dia desses fui dar um beijo nele na porta da escola e ele falou que era mico… ¬¬ ESSAS CRIANÇAS ESTÃO MUITO PRECOCES!!! Mas vejamos o lado bom, a escola dele apesar de grande, na sala de maternal tem só 20 crianças então saí no lucro, hehehe, não vou precisar mais vender meu rim esquerdo pra fazer a festa. Meu rim está a salvo e a festa do meu bebê tb, hehehehe.

 

Ah, tem outro babado que eu queria comentar esta semana. Ajudei a minha amiga Pimenta Picante a escolher a sua fantasia de coelhinha da Playboy e espero que ela fale pra gente como foi a festa (eu tive que escrever a coluna na quarta pq to atarefada com a festinha, é gentem mesmo na escolinha, tem que enrolar docinhos e embrulhar balinhas e mãe que é mãe entra no clima, hehehe)

 

Por último, antes de entrar no tema da minha coluna de fato, quero agradecer ao meu mais aguerrido fã, Sr. Jo Mariano. Não sabia que ele lia com tanto afinco a minha coluna semanalmente e a esmelhirava tão profundamente, além de jamais pensar que viria dele uma homenagem tão emocionante quanto ter o nome da minha coluna enfeitando o título de um de seus textos. Então, diante de tão grande homenagem, nada tenho a fazer além de dizer: Muito obrigada.

 

Aliás, aproveitando o ensejo, aproveito pra falar que eu sei as regras dos jogos que eu vejo, aliás, Sr. Jo nós mulheres temos o péssimo hábito de ler manuais de instrução, seguir regras, pedir informações e nos informar sobre as coisas que nos interessam. Sim homens, nós admitimos que não sabemos algo e procuramos saber sobre, não atacamos com um discurso pseudosimplista que simplesmente resume um esporte ao que ele representa em sua essência, se fosse assim, futebol era só acertar a bola no gol e pronto. Fim da história.

 

Agora, defendendo minhas lindas meninas, elas não são encalhadas, elas ESTÃO encalhadas por um fator simples: Lei da oferta e da procura. Elas são lindas, maravilhosas, gostosas, vitaminadas, tchutchucas e, principalmente, inteligentes. Elas não querem qualquer tranqueira. Agora vamos à oferta de mercado. Temos homens lindos, maravilhosos, sensíveis, inteligentes… são tantas coisas que eles tem em comum com a gente que até é demais. A gente gosta de sair, eles tb. A gente gosta de dançar, eles tb. A gente gosta de homem, eles tb…A TREVA!!!! Droga!!! Eles são perfeitos até demais… viram nossas amigas…SÃO ÓTIMOS PRA SAIR E FAZER COMPRAS, mas nada de namorar e ainda se vc não tomar cuidado, levam seu bofe, rsrsrsr #ALOKA

 

Temos tb outro tipo de homem, o homem safado q tem compromisso e vive batendo asa por aí…esses, só matando…eskece essas tranqueiras. E temos o tipo de homem de verdade de boa que é raro e está em extinção, quem acha um desses agarra e não larga pq eh coisa difícil de achar. Gosta de mulher e não é um completo babaca, que acha que lugar de mulher é na cozinha servindo a ELE e fazendo a vida DELE melhor, affz, esse me lembra do último tipo, o do tipo Jo Mariano, neanderthal que acha que pega muita mulher, mas não pega nem gripe na chuva sem camisa. Deprimente. Sabe aqueles caras que chegam na balada em grupo (pq babaca anda em grupo) sempre com um cerveja na mão gritando e rindo como se todos tivessem que saber que eles estão “se divertindo horrores” ? Esse tipo tem de monte, e a menos que vc esteja muito bêbada amiga, acredito que vc não pega um desses, aliás, todas as suas amigas tem que estar bêbadas também pra deixar vc pegar uma cilada dessas. Essas pragas grudam no pé da gente que nem carrapato desnutrido… ECAAAAAA!!!

 

Bem, vamos ao que interessa gentem!!! O Campeonato Brasileiro está emocionante! Vasco acabou de empatar enquanto eu escrevia esta coluna para o time mais troll do brasileirão: Palmeiras e se descolou do Corinthians que segue líder do campeonato. Avaí e Cruzeiro empataram em 0x0 num estádio que tem um nome perfeito pro que eles estão sentindo: RESSACADA! Haha aha tadinhos. Explico a vcs minhas lindas: Enquanto o Avaí arrancou das mãos do América-MG a “honra” de segurar a lanterna do campeonato, o Cruzeiro está sentindo sua batata assar na porta da zona de rebaixamento, já que está a um pontinho do Atlético-PR que ganhou, adivinha, do meu São Paulo que já virou freguês de todo mundo, ai ai ai… no comments again ¬¬ Ai que ódio!

 

Antes de eu me ir para meus afazeres de mamãe do Davi, quero falar sobre como foi maravilhoso ouvir a narração e a explicação do Galvão Bueno na luta de sábado, preferia ter tirado meu dente do siso sem anestesia, seria menos difícil e doloroso de suportar, ainda bem que o Cigano ajudou e acabou com a luta rápido. Só tenho uma coisinha a dizer para nosso amado narrador Galvão Bueno: O UFC, Galvão Bueno não se resume em: Esquerda, direita, esquerda, direita, cima, cima, baixo!! Isso se chama Hadouken! #fikadika

 

Bem meus amores e assim me despeço de vcs por mais esta semana agradecendo a sua audiência e a sua paciência (aloka). Bjokas no coração de vcs meus anjos. Obrigada aos meus fãs, obrigada aos e-mails recebidos. Continuem com a campanha: CHEFE DÁ UM IPAD PRA LIQUINHA COITADINHA! Ele está se sensibilizando, hehehehe. Já pensou em me dar uma caneta, estamos fazendo progressos, hahahahahah. (akele canguinha…hunf!)

 

Até semana que vem.
Lica Moon.

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

Anuncie aqui
plugins premium WordPress