Sexta Sexxxy
16
out

Sites de acompanhantes ou aplicativos de paquera e redes sociais para o sexo?

Em tempos de tantos aplicativos de paquera, muitos que vão direto ao ponto, o sexo é algo cada vez mais conquistável de maneira pragmática. Entretanto, nesses locais, a necessidade de um diálogo indireto, que envolve as partes é algo que faz com que muitos entendam que ainda não é o local dos sonhos para quem quer sexo rápido e de maneira fácil. As redes sociais também carregam esse perfil, ou seja, muitos homens e mulheres estão lá por esse propósito, mas simplesmente não admitem.

Os sites de acompanhantes DF, como o Site Brasil Lovers e o Site Top de Brasília, por exemplo, existem justamente para facilitar a vida destes que procuram uma mulher extremamente gostosa e que não enrole para conseguir a transa da noite. São sites do nicho que, em Brasília, fazem extremo sucesso entre os homens. Afinal, nem todo mundo quer desenrolar.

 

Vá direto ao ponto, evite joguetes!

Se existe algo que os sites de acompanhantes de luxo oferecem muito além de mulheres gatas é a oportunidade de combinar a noite de sexo ou de algo além, como um jantar, uma festa, sem a necessidade de ter que investir um tempo, sem saber se o resultado será positivo para quem está a procura. Além do mais, normalmente em conversas com mulheres em redes sociais e aplicativos não vai, em sua maioria, para o tema sexo. Aí, o cara marca, janta com a mulher, programa uma noite e na hora h ela diz que não quer isso e que eles estão só se conhecendo. É algo muito comum. Um site de Garotas de programa de Brasília evita esse transtorno de imediato.

 

Você pode se comportar de maneira natural

Acompanhante do site Top de Brasília 

Quando você sai com uma mulher comum, tudo o que falamos no parágrafo acima é justificado em atitudes que visam conquistar a mulher e aguçar o tesão dela. Assim, em diversos casos, você evita uma brincadeira ou uma fala que é natural de sua personalidade. Isso pode ser natural para alguns homens, mas muito incômodo para outros. Negociar com uma profissional evita transtorno.

 

Não, você não está procurando um amor!

Quase sempre quando uma mulher sai com um cara ela não está fechada ao amor ou ao envolvimento. Alguns homens, que também não estão, também podem acabar se apaixonando e criando uma situação que não estava planejada. Ainda assim existe a possibilidade do cara realmente não querer, mas a mulher se envolve. Aí o dia seguinte pressupõe-se uma ligação, um complemento. Se você não quer isso, só combinar com uma acompanhante gata e que não quer se envolver também.

 

Segurança é tudo!

termos de uso do site Brasil Lovers 

Se existe uma coisa importante nos dias de hoje é a questão envolvendo a segurança. Combinar algo com uma pessoa sem a conhecer bem pode ser um problema, caso não haja o mínimo de segurança no combinado. Nos sites de acompanhantes, é preciso de algumas confirmações de segurança para que a menina possa veicular seu anúncio no site. É uma forma de todos se protegerem contra a insegurança.

 

Você consegue saber o que está “levando”

Sabe aquela mulher que tu sempre viu na rede social e sempre quis pegar ai quando vocês foram se encontrar pessoalmente a pessoa simplesmente parece outro ser humano? Quem nunca? Então, nos sites, apesar da produção artística extremamente bem feita, tudo que se vê é, de fato, o que se “leva”. Não há enganações, não há dramas! Tudo limpo, direto ao ponto e que todos saem ganhando. Portanto, se tiver com vontade, procure uma profissional!

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress