Sexta Sexxxy
10
nov

Sexo anal não é para todos os tipos de pessoa

 

Ei povo e pova… baum?

 

Bom hoje vou contar uma experiência minha…. Vamos lá. Não tenho namorado, mas quando to afim de sexo eu consigo fácil. Assim como toda mulher. Quarta-feira passada havia combinado de sair com um ficante ai, e estava sendo fiel, só que ele me deu um bolo. Motivo que eu arrumei pra sair com outro cara… E vou chamar esse cara de C.I.

 

O lance entre eu e o C.I é tipo assim… Ele é fogo e eu gasolina… Então explode fácil, fácil …
Ele tem namorada e estávamos uma noite anterior conversando sobre corpo e tals e falei que o corpo dele estava bom, que ele não tinha que se preocupar. Isso foi a abertura que encontramos pra começar a putaria.

 

No dia seguinte ele falou que teve um sonho erótico comigo. Foi ele falar isso e eu falei, me pega aqui em casa? Ele me falou isso já era de madrugada, olha a loucura. Ele parou o carro na porta de casa e fomos pra casa dele… Isso de madrugada! Corria o risco da mulher dele chegar, mas a adrenalina foi o que deixou a noite bem mais excitante…

 

No meio do sexo, que por sinal estava ótimo… Eu louca falo… Quero fazer anal. (ñ com essas palavras broxantes). Pq louca? Pq o cara é um animal! Quase um cavalo… Eu não tinha dado conta de como o pênis dele era grande e grosso… E OLHA QUE DE PINTO EU CONHEÇO.

 

Tá isso não é ruim, mas pra sexo anal eu particularmente não agüento. Mas não arreguei …
Com muito ky – que por sinal sou alérgica, tenho que usar outra marca de lubrificante começamos… Deus, não foi ruim… Mas poderia ter sido ótimo, se ambos não tivessem com muita vergonha um do outro. Fui, respirei fundo e sentei , entrou todo… Mas eu não podia mexer, hehe nem balançar, nem respirar que doía mto …. Nunca havia feito sexo anal com um cara tão bem provido de pênis. O único cara que eu fiz foi um pênis de médio pra pequeno … Mesmo assim fiquei firme… Ate que o C.I. gozou … E eu vou sair com ele de novo? Só se ele não quiser, pq eu tenho certeza que ficar com ele pela segunda vez e fazer o bendito sexo anal novamente vai ser super. prazeroso … tola a mulher que não tenta :p

 

Vc que tem uma namorada não tem que usar esse post como forma de fazê-la tentar … pq eu mesmo demorei pra caralho pra fazer. O C.I. é um cara maravilhoso e to contando os dias pra sair com ele de novo.

 

Bom por hj é só… espero que vc’s curtam minha experiência com um membro maior que o normal hehehe…

 

Comente, me sigam e tire suas dúvidas, criticas e elogios todos já sabem… Sugestão tbm…

 

E lembre-se, sexo seguro sempre e pra ser seguro além de camisinha tem que ter respeito e cumplicidade.

 

Beijos pra todos e pra minha querida Papo de boleira… ;)

 

bjs bjs
Pimenta Picante

 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress