Sexta Sexxxy
04
ago

O que fazer quando não está num bom dia

Existem dias bons e outros nem tanto… Ás vezes a nossa vida pode parecer uma verdadeira gangorra, com altos e baixos constantes.

Toda essa inconstância pode acabar desencadeando quadros psicológicos, como o pânicos e a ansiedade, deixando uma pessoa completamente alerta, sempre à espera de quando haverá uma nova “queda”.

Todo o estresse do dia a dia, a violência, as notícias ruins, a alta da inflação, tudo isso mexe muito com a nossa mente, e pode nos deixar completamente exaustos no fim de um dia.

Isso sem contar nas cobranças que sentimos das redes sociais, em nos apresentarmos sempre felizes, alegres e muito bem. Afinal, tudo o que vemos são dias bons, ou bons momentos das pessoas que estão postando.

Como ter um bom dia mesmo assim

Então a gente percebe que, não é possível alcançar tudo o que cobram de nós. Nem todo mundo tem grana, nem todo mundo se encaixa nos padrões de beleza.

Por isso, a gente precisa encontrar um pouco de esperança nas coisas mais simples.

Receber um bom dia com mensagem seja ela de esperança, de motivação, de fé… Uma mensagem bonita dessas que nos faz sentir felizes sem nem saber direito o porquê.

Mas que só pelo fato de alguém ter parado um momento de seu dia corrido só para nos enviar, já enche o nosso coração de luz e alegria.

Nem todos os dias são bons, mas podemos escolher ter um bom dia sempre que quisermos.

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress