Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers
04
jul

O mercado das redes sociais aquece ainda mais e atrai startups e curtidas no instagram

startups

Se você possui uma rede social para sua marca e não tem tempo de cuidar dela sozinho, já deve ter percebido que contratar um profissional na área nem sempre é fácil ou mesmo barato. É por curtidas conta disso que uma Startup nasceu para ajudar você empreendedor que deseja aumentar sua presença online mas não necessariamente tem dinheiro para investir na contratação de um designer e de um redator.

O Carreira Beauty procura ajudar empreendedores para que compreendam tudo sobre suas redes sociais, curtidas como otimizar as comprar curtidas brasileiras mesmas e fazer o melhor para que a marca cresça.

Segundo a empresa, um empreendedor médio gasta cerca de 10 horas por semana administrando sozinho suas páginas nas redes sociais. Se desejar contratar uma agência ou um freelancer especializado, o valor costuma girar em torno de 1.000 reais.

O aplicativo desenvolvido pela empresa vem a comprar curtidas brasileiras Instagram ajudar os empreendedores reduzindo o custo envolvido drasticamente, assim como fornecendo uma transparência das métricas sociais. O uso de uma inteligência artificial facilita a busca por ramo do estabelecimento, dia da semana, clima, cores preferidas pelos clientes e assim por diante.

São mais de 300 curtidas Instagram posts produzidos por semana, o que faz com que o banco de publicações inteligentes cresça exponencialmente e faça com que o profissional empreendedor só precise de 3 minutos por dia para gerenciar suas redes.

Em 2020 a empresa curtidas brasileiras almeja plays no deezer expandir sua solução de negócio para os empreendedores que moram no exterior. O Brasil está entre os três mercados que mais usam o assistente inteligente em smartphones do mundo, mostrando uma grande aceitação da marca.

Agora, você não tem mais desculpas para não investir em suas redes sociais? Que tal tornar seu perfil mais movimentado agora? É disso que sua empresa precisa! (:

Postado em: Publieditorial Por: Binho


Deixe seu comentário:

acompanhantes de são paulo