Sexta Sexxxy
02
out

Fleshlight | O Masturbador Masculino mais Vendido no Mundo!

flesh light

 

Você está sozinho em casa, precisando de uma boa companhia? Ou mesmo está com sua amada, mas quer dar uma apimentada na relação?

 

Fleshlight

A FleshLight está revolucionando a masturbação, o prazer, e o significado do sexo mundialmente. O produto já foi vendido para mais de cinco milhões de homens em todo o planeta!

 

Não é incrível? A sensação é absurda de gostosa, isso porque o brinquedinho é feito de um material exclusivo chamado SuperSkin (Super Pele) no qual a empresa investiu 2 milhões de dólares para seu desenvolvimento, e que imita perfeitamente a textura da pele humana. O produto possui um revestimento em plástico que se parece com o de uma lanterna tradicional, para um armazenamento discreto, além de contar com uma tampa inferior que proporciona uma penetração mais apertada, ou larga dependendo da preferência de cada usuário. E o melhor, você pode escolher entre diferentes orifícios e texturas.

 

Está curioso pra saber como funciona na prática? Confira o vídeo da FleshLight em ação, e veja que a diversão extra com sua parceira é uma ótima pedida.

 

Fleshlight

 

Garanta a sua agora mesmo, acesse www.fleshlight.com.br

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress