Sexta Sexxxy
17
abr

Exclusivo carro de luxo blindado Knight XV terá apenas 100 unidades

Construído sobre o chassi de um caminhão Ford F-550, o Conquest Knight XV mistura luxo com robustez num veículo de quase 7 metros de comprimento e motor V10 bi-combustível de 6.8 litros, responsável por mover a carroceria blindada de mais de cinco toneladas. O preço é de quase RS$ 1.150 milhão. O carro é tão exclusivo que apenas 100 unidades serão produzidas.

 

 

Os custos de produção do carro são tão altos que a Conquest resolveu esperar e medir a reação dos seus seletos consumidores. Caso o retorno do mercado seja bom, a companhia canadense não descarta começar a produzi-lo em série.

 

 

As opções de motorização do Knight XV ficam com potência próxima a 300 cavalos, o que pode soar pouco para um carro deste preço. Mas oferecem torque abundante para mover a pesada carroceria blindada e garantir alguma agilidade ao carro. Em termos de combustível, são 263 litros no tanque.

 

Destinado a autoridades, empresários e celebridades, o veículo foi desenvolvido para garantir o maior conforto e segurança possíveis. Baseado nos conceitos e desenhos dos veículos militares norte-americanos, o Knight 15 oferece blindagem para a maior parte dos calibres de armas menores, como o 44. Os pneus são especiais e podem suportar tiros e continuar operacionais por alguns quilômetros.

 

 

No interior, luxo e sofisticação, que criam um contraste com o exterior de ares belicosos do modelo. Revestimentos em couro, bastante espaço e estofamento de qualidade prometem agradar aos 100 compradores do Knight XV. A central de entretenimento do carro, por exemplo, conta com TV e Xbox 360.

 

Via TechTudo.

Postado em: CarrosImagens Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress