Sexta Sexxxy
10
mar

Os 10 escritórios mais descolados do mundo

descolados

 

Chega de falar do Google quando se trata de locais de trabalho diferentes. Com tantas empresas ao redor do mundo, existem milhares de escritórios que tornam o ambiente de trabalho mais aconchegante e impulsionam a criatividade de seus funcionários. Conheça os mais descolados do mundo.

 

Comvert, em Milão – Itália

 

descolado

 

A marca de roupas especializada em esportes radicais veste a camisa – literalmente. Dentro de sua base, em Milão, há uma enorme pista de skate sobre cabideiros e mesas para testes das roupas. Uma maneira radical de administrar funcionários.

 

Corus Quay – Toronto, Canadá

 

descolado

 

Isso não é um parque de diversões. Na verdade, é o QG da Corus Entertaiment, um conglomerado de mídia que, basicamente, é o maior do Canadá em conteúdo infantil. Sério, os filhos destes funcionários não devem ficar nem um pouco emburrados quando precisam ir trabalhar com os pais.

 

Dtac – Bangcoc, Tailândia

 

descolado

 

A segunda maior companhia de telefonia móvel da Tailândia decidiu juntar todos os seus ramos operacionais em uma construção gigante no meio da movimentada capital do país. Com 22 andares e uma área total de 200 mil metros quadrados. Cada andar possui um layout diferente, dependendo das especificações da área.

 

LivingSocial, Washington – EUA

 

descolado

 

Essa empresa americana é do segmento de venda promocional de cupons e cresce a passos largos nos Estados Unidos. Como toda boa empresa de tecnologia, investe em descontração e passatempos, para acalmar a dura tarefa de quem mexe com criptografias e programação.

 

Pallotta Team Works, Los Angeles – EUA

 

descolado

 

Quando a empresa, que trabalha projetos filantrópicos de superação no esporte, contratou designers para seu escritório, estipulou uma meta de US$ 40 dólares por metro quadrado. Isso os fez pensar fora da caixa (ou quase isso).

 

Parliament, Portland – EUA

 

descolado

 

Pode não ser tão complexo quanto os outros da lista, mas a simplicidade do escritório mostra a essência desta empresa de design. Com praticamente tudo reciclado, o lema é transformar qualquer coisa em algo inspirador.

 

Red Bull, Londres – Inglaterra

 

descolado

 

O escritório central da marca, em Londres, realmente dá asas à liberdade. Com clima descontraído, possui vários estilos de salas. Uma delas, a acima, é perfeita para reuniões que demandam muito tempo e geralmente são cansativas.

 

Selgas Cano, Madri – Espanha

 

descolado

 

Perdão ao trocadilho, mas entrar pelo cano não é um problema para um dos maiores escritórios de arquitetura do mundo. Neste ramo, nada melhor do que trabalhar dentro do portfolio para impressionar os clientes.

 

ThinkGarden, Milão – Itália

 

descolado

 

Não faria muito sentido, para uma grande empresa de paisagismo, trabalhar em um ambiente cinzento, cheia de paredes falsas e carpete. Por isso, a ThinkGarden decidiu preencher seus escritórios de forma mais “natural”.

 

Traction Marketing Group, Oklahoma- EUA

 

descolado

 

Tudo começou com cores aleatórias nas paredes. Verde, azul e laranja. O resultado da pintura em um galpão ficou tão satisfatório que o escritório dessa empresa de marketing se instalou por lá, levando até mesa de pingue pongue para, quem sabe, propor um novo modelo de negociação baseado nos pontos do jogos.

 

Via GQ.

Postado em: CuriosidadesImagens Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress