Sexta Sexxxy
20
dez

Como funcionava a armadura de Darth Vader

Darth Vader 

A operação que permitiu a sobrevivência do lorde sombrio Darth Vader após seu confronto com Obi-Wan Kenobi foi uma das mais complexas já realizadas na galáxia. Sob a autoridade pessoal do imperador Palpatine, Vader recebeu todos os implantes necessários à sua sobrevivência, fabricados com alta tecnologia e magia Sith.

 

Darth Vader 

Equipados com sistema de respiração artificial e um sintetizador eletrônico de voz, eles permitem que Darth Vader se mantenha vivo e se comunique de forma imponente.

 

Darth Vader 

Deram a Vader a capacidade de enxergar porções de infravermelho e ultravioleta, além de proteger suas retinas danificadas de luz excessiva.

 

Darth Vader 

Vader sofre com o isolamento e o desconforto causado por sua armadura. Para lidar com isso, ele comandou a construção de câmaras hiperbáricas especiais de meditação, que permitem que ele tire a máscara e o capacete.

 

Darth Vader 

Antes do confronto com Obi-Wan, Vader já tinha uma mão cibernética. Mas, depois, ele perdeu a outra mão mais as duas pernas, que tiveram de ser substituídas por membros artificiais.

 

Darth Vader 

O computador integra todos os sistemas da armadura, permitindo controle térmico e o monitoramento de todos os órgãos sintéticos e naturais de Vader.

 

Darth Vader 

Vader recebe alimentação por via intravenosa, a partir de um sistema embutido em sua armadura. Ele também é injetado constantemente com substâncias para aliviar sua dor constante.

 

Darth Vader 

Para que seu corpo frágil resistisse ao peso da armadura, o lorde sombrio teve de ter parte de sua coluna vertebral substituída por uma versão sintética. Outros órgãos danificados também foram substituídos por versões artificiais.

 

Via Super.

Postado em: Curiosidades Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress