Sexta Sexxxy
04
jan

Bárbara Evans: O making of da capa de janeiro da VIP

Bárbara Evans 

Tudo azul: A revista VIP começa 2017 com o pé direito e traz Bárbara Evans na capa. Aos 25 anos, a ex-modelo foi chamada para fazer uma das protagonistas de “Dois Irmãos”onde viverá a personagem Lívia, uma francesa disputada pelos gêmeos possessivos Omar e Yaqub, na fase adulta interpretados por Cauã Reymond. Durante as fotos que fez para revista, Bárbara fala sobre nudes, Monique Evans e responde o que acha da ideia de sair com alguém que conheceu na internet. Spoiler: vocês vão curtir a resposta de Bárbara.

Assista:

 

 

Bárbara Evans Clark nasceu na Cidade do Rio de Janeiro como bebê-proveta da ex-modelo Monique Evans com o empresário José Clark. O casal divorciou-se pouco depois de seu nascimento e ela foi criada pela mãe no Rio. Tem um meio-irmão mais velho por parte de mãe, Armando, e duas meias-irmãs mais novas por parte de pai.

 

Antes de seguir a carreira de modelo em período integral, em sua adolescência tentou os cursos de administração, nutrição, odontologia e teatro.

 

Bárbara cresceu acompanhando a mãe em eventos e sendo acostumada a lidar com os holofotes. Ela lançou-se na carreira de modelo aos 15 anos, aos 17 assinou contrato com a agência 40 Graus. Sem muita repercussão no começo, sua carreira só deslanchou em 2011 com a ida da mãe para A Fazenda 4. Com Monique em evidência, foi convidada para posar seminua no site Paparazzo e nua na revista Playboy.

 

Em 23 de junho de 2013, estreou como uma das participantes de A Fazenda 6. Após 99 dias de confinamento, foi escolhida pela maioria do público como a vencedora e faturou o prêmio de R$ 2 milhões. Também ganhou um carro ao vencer uma prova.

 

Veja mais posts com lindas mulheres na revista VIP! >>

 

Em 2015, estreou como atriz pela minissérie Dois Irmãos, adaptação do romance homônimo de Milton Hatoum. Sua personagem é Lívia, uma garota bonita que é disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. O projeto surgiu com um convite do diretor Luiz Fernando Carvalho, que afirmou procurar por rostos novos na TV.

Postado em: GatasVIP Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress