Sexta Sexxxy
10
dez

9 Vinganças criativas pós-término de relacionamento

Veja 9 vinganças muito loucas e engraçadas que algumas pessoas fizeram com seu parceiro após o término do relacionamento.

 

1. O marido que pendurou uma faixa de protesto em frente à sua casa

 

Robin Baker já havia entrado em acordo de separação com a sua então mulher Jeanettem. Porém, num belo dia ao chegar do trabalho, Robin se surpreendeu pois não havia nada na casa. A ex foi embora e levou tudo. O marido ficou revoltado a ponto de pendurar uma faixa em sua casa com os dizeres “Mulher, você fez um raspa nesta casa. Provei que você é mentirosa no tribunal. Você não vai levar porra nenhuma!”

 

A manifestação fez tanto sucesso que muitos estranhos paravam ali só para dar os parabéns a ele.

 

relacionamento

 

2- O fazendeiro que deu exatamente metade de tudo o que tinha

 

O fazendeiro sérvio Branko Zivkov, de 76 anos, ficou furioso com a decisão da justiça em dividir todo o seu bem com a ex-mulher, incluindo os seus preciosos equipamentos agrícolas.

 

Para vingar, ele então decidiu levar ao pé da letra em ter que dar a “metade de tudo”. Sendo assim ele dividiu tudo ao meio: carro, casa, terreno, árvores, móveis, inclusive os equipamentos agrícolas. Ele só não dividiu o gado para não ter problemas com o bem estar animal.

 

relacionamento

 

3- O homem que encheu a banheira da esposa com estrume

 

Rene Daniel, canadense de 64 anos, não aceitou a separação de jeito algum, até que num dia qualquer, invadiu a casa de sua ex-esposa e encheu a banheira dela de estrumes. Quando a polícia chegou, Renê estava do lado de fora da casa com um monte de estrume. Ele também iria preencher a frente da casa com merda.

 

relacionamento

 

Veja o post completo >>>

Postado em: Curiosidades Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress