Sexta Sexxxy
30
set

9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados

personagens

 

Você já foi abordado por alguém que tinha certeza de que você era outra pessoa? E o que dizer de anônimos que são extremamente parecidos com celebridades? Pois também existem — e você mesmo já deve ter se deparado com algum exemplo — indivíduos que lembram muito personagens de desenhos animados, e o pessoal do Mega Curioso selecionou 9 para você conferir. Veja a seguir:

 

1 – Popeye

 

popeye

 

O rapaz “fraquinho” acima se chama Moustafa Ismail e, além de contar com um bração que realmente lembra o do marinheiro do desenho, aparece no Guinness Book como o dono do maior bíceps do mundo, medindo incríveis 78,74 centímetros!

 

2 – Carl Fredricksen

 

carl

 

Vai dizer que o senhor da imagem que você acabou de ver não é superparecido com Carl Fredricksen, protagonista da animação “Up – Altas Aventuras”! Aliás, só faltou mesmo a camisa branca, a gravata borboleta e o paletó marrom para que ele ficasse idêntico, você não acha?

 

3 – Beavis

 

beavis

 

Não fazemos ideia de quem seja o jovem da foto, mas a semelhança com o personagem Beavis da dupla “Beavis and Butt-Head” é indiscutível.

 

4 – Ned Flanders

 

ned flanders

 

Bem, o homem acima inclusive caprichou no modelito para ficar ainda mais parecido com Ned Flanders, de “Os Simpsons”.

 

5 – Alfredo Linguini

 

linguini

 

Olha outra pessoa parecida com um personagem de desenho! Neste caso, o adolescente da foto é a cara do desajeitado Alfredo Linguini, de “Ratatouille”.

 

6 – Peter Griffin

 

peter griffin

 

Você é fã da série animada “Family Guy”? Pois o gordinho da imagem acima poderia se passar por Peter Griffin da vida real tranquilamente, você não acha?

 

7 – Meg

 

meg

 

E por falar em “Family Guy”, olha mais uma pessoa que se parece muito com um dos personagens da série, a Meg! E, assim como o Ned Flanders de carne e osso que você viu no item 4 desta lista, a moça também caprichou no visual para ficar ainda mais semelhante à protagonista!

 

8 – Eric Cartman

 

eric cartman

 

Será proposital a combinação de roupas e acessórios? Seja como for, vai dizer que o rapaz não é igualzinho a Eric Cartman da série “South Park”?

 

9 – Mario e Luigi

 

mario e luigi

 

Desta vez, não se trata de pessoas parecidas com personagens de séries, desenhos ou animações de cinema, mas sim de um par que lembra bastante uma das mais famosas duplas do mundo dos games: Mario e Luigi.

 

Bônus

 

Timão e Pumba

 

timão e pumba

 

Para terminar a nossa lista, eis um exemplo de animais que se parecem com protagonistas de desenho! Os dois acima não são iguaizinhos ao Timão e Pumba de “O Rei Leão”?

Postado em: CuriosidadesImagens Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress