Sexta Sexxxy
28
fev

Braçadeira inteligente substitui câmeras e controles de console por gestos

Controles por gestos são difíceis de se acostumar. O Kinect da Microsoft provou isso. Mas existem opções interessantes – como o Leap Motion – que prometem um mundo futurista com o uso das mãos para tudo. Adicione a braçadeira que detecta músculos MYO à lista.

 

Braçadeira Inteligente

 

Em vez de observar seus braços e mãos diretamente – como soluções atuais fazem – o MYO fica no seu bíceps e percebe os mínimos ajustes dos seus músculos. Combinado com alguns sensores de movimento padrão, a braçadeira pode aparentemente sentir o que você está fazendo com suas mãos e braços sem ficar no seu caminho.

 

Braçadeira Inteligente

 

Ele usa Bluetooth para se comunicar com dispositivos de controle. A braçadeira MYO vai inicialmente ter suporte a aparelhos com Mac OS X e Windows, com futuro suporte a iOS e Android. Unidades destinadas a desenvolvedores estão em pré-venda por US$ 150, e vão ser entregues em algum ponto ainda não especificado no futuro.

 

145

 

A demonstração da MYO parece bastante promissora, mas não vamos fazer nenhum julgamento antes de ter a chance de brincar um pouco com a braçadeira.

 

146

 

A habilidade de controlar qualquer coisa vai depender da capacidade de entrar em sintonia com movimentos sutis ao mesmo tempo que filtra dados inúteis; nossos braços estão sempre se mexendo. No momento, os detalhes são poucos. Mas se for metade do que parece, nós ficaremos surpresos.

 

 

Via Gizmodo

Postado em: CuriosidadesTecnologia Por: Juca

Anuncie aqui
plugins premium WordPress