Sexta Sexxxy
25
jul

Vôos internacionais da TAM terão internet wifi

A TAM anunciou nesta segunda-feira (25) que irá estender os serviços de celular e internet para voos internacionais a partir do segundo semestre de 2012. Por meio de rede celular, os passageiros das aeronaves da frota internacional poderão usar seus telefones durante o voo e acessar a internet, por meio do sinal wi-fi.

O serviço, tarifado como roaming pela operadora do passageiro, será oferecido pela empresa OnAir em 12 aviões Boeing e 10 Airbus da TAM. Atualmente, quatro aeronaves da companhia já disponibilizam o serviço em voos domésticos. Outras 27 da frota doméstica estão sendo equipadas e devem ter o sistema instalado até o início de 2012. No total, 80 aviões da TAM terão conexão à internet nos próximos anos, conforme o comunicado da companhia.

O sistema de conexão é oferecido pela TAM em voos domésticos há nove meses e tem tido sucesso entre os passageiros, o que levou a companhia a ampliar a oferta do serviço. Hoje, passageiros de quatro aviões da TAM podem realizar chamadas telefônicas, receber e enviar mensagens de texto e acessar a internet em algumas rotas domésticas.

Fonte: G1
Segue aí: @JuniorChioratto

Postado em: NotíciasTecnologia Por: Juca

Anuncie aqui
plugins premium WordPress