Sexta Sexxxy
12
mar

Novo trailer de Desventuras em Série mostra Olaf impiedoso

Olaf 

A segunda temporada de Desventuras em Série, da Netflix, ganhou um novo trailer em que a crueldade do Conde Olaf é mostrada (Neil Patrick Harris) em toda a sua glória!

Os episódios novos estreiam dia 30 de março. A primeira temporada da série adaptou os quatro primeiros livros de Lemony Snicket. A segunda temporada deve ir do livro 5 ao 9 e a terceira deve ser a final, indo dos livros 10 ao 13.

Alguns nomes interessantes foram adicionados ao elenco. Nathan Fillion (de Castle), Tony Hale (de Veep), Sara Rue, Lucy Punch e Roger Bart foram divulgados para a nova temporada, mas a Netflix não revelou quais personagens eles vão interpretar.

Com episódios de 40 minutos, a produção conta a história dos órfãos Violet, Sunny e Klaus Baudelaire, que enfrentam o Conde Olaf, um insano ator fracassado em busca da fortuna deles.

O autor dos livros em que a produção é baseada, Daniel Handler, participa do projeto como produtor executivo. Seu alter-ego, Lemony, é narrador dos eventos da série, interpretado pelo ótimo Patrick Warburton. Em 2004 o filme Desventuras em Série foi lançado, com Jim Carrey no papel de Conde Olaf.

 

Veja mais posts sobre séries!

 

 

Via Cinema10.

Postado em: NetflixSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress