Sexta Sexxxy
21
set

Começaram as gravações da segunda temporada de Stranger Things

Stranger Things 

Ansioso para Stranger Things voltar à Netflix? A série mais comentada dos últimos tempos conquistou uma legião de fãs com suas referências-homenagens à cultura pop dos anos 80 e também com a sensível representação da amizade e coragem infanto-juvenis.

 

Segundo o site Blood Digusting, a segunda temporada da série começou a ser gravada. As fotos dos sets não mostram muita coisa, só um monte de veículos e equipamentos estacionados perto do estúdio.

 

Stranger Things 

Stranger Things 

Os próximos episódios serão lançados em 2017 e serão nove, não oito, como na primeira temporada. Os Irmãos Duffers voltam ao roteiro e à produção executiva, junto a Shaw Levy e Dan Cohen.

 

Stranger Things estreou dia 15 de julho e rapidamente virou um fenômeno cultural. Winona Ryder protagoniza a história, que observa os estranhos acontecimentos em um pequena cidade do meio-oeste americano, incluindo o desaparecimento de um de seus filhos, Will. Millie Bobby Brown (a Eleven) e David Harbour (Xerife Hopper), são outros destaques do elenco.

 

Veja mais notícias sobre as séries da Netlix, como Stranger Things!>>

 

Experimentos secretos governamentais, alienígenas e manifestações arrepiantes e inexplicáveis fazem parte do universo da série, que é inspirada (e homenageia) os filmes com temática parecida dos anos 80. Confira o vídeo que anuncia o retorno da série:

 

 

Via Cinema10.

Postado em: NetflixSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress