Sexta Sexxxy
19
mar

Resident Evil Revelations 2: veja imagens dos episódios extras

Resident Evil: Revelations 2 exibiu novas imagens dos seus episódios extras: Little Miss e Struggle. Os capítulos apresentam histórias complementares da campanha single player, que é contada durante os quatro episódios principais. Para jogá-los, é preciso ter pelo menos a primeira parte Resident Evil: Revelations 2.

 

residente evil

 

Ambos os capítulos focam nas personagens que eram apenas coadjuvantes da trama principal. The Struggle segue os passos de Moira Burton e tenta sobreviver na ilha. Para isso, ela precisa caçar animais selvagens, com uma jogabilidade semelhante à de Claire.

 

residente evil

 

Já Little Miss, focado em Natalia Korda, é bem diferente dos outros capítulos. Isso porque não possui combate, apenas partes de stealth onde você deve se esconder dos inimigos. Natalia aparenta estar em uma espécie de sonho no qual perdeu seu urso preferido, Lottie. Ela encontra, então, outra versão de si mesma e começa a tentar compreender o que está acontecendo.

 

residente evil

 

Cada episódio tem por volta de 1 hora de gameplay. Isso depende, porém, da habilidade do jogador e do estilo de explorar, além de complementar a história principal com detalhes que não são mostrados durante a campanha ou apenas são mencionados de forma superficial.

 

residente evil

 

Via TechTudo.

Postado em: Games Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress