Sexta Sexxxy
06
nov

Primeiro trailer oficial de Minions

Saiu o primeiro trailer de Minions, longa que estreia em 2015 e conta a história dos carinhas amarelos do filme “Meu malvado favorito”. Só o trailer já está muito engraçado. Leia abaixo mais informações sobre o filme e o trailer divulgados pela Universal Pictures.

 

“Minions”, história da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres.

 

Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os MInions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.

 

O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions… da aniquilação.

 

Com hits dos anos 60 que ainda permanecem em nossa cultura, Minions é produzido por Chris Meledandri e Janet Healy, da Illumination, e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda. O roteiro é de Brian Lynch e a produção executiva de Chris Renaud.

 

Postado em: CinemaVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress