Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers
22
nov

Possessivo

As pessoas hoje em dia se apegam muito as coisas. Por alguma razão, alguns se acham donos de coisas que são de uso coletivo. Lembra do orelhão? Sempre tinha aquele filho da puta de sacanagem jogando conversa fora. Ele sabia que você precisava usar, mas mesmo assim ele não desligava aquela merda. Tem aquele que não sai do aparelho na academia e ainda te olha atravessado. O que se recusa a entregar o relógio, mesmo com uma arma na cabeça e até aquele que pára de falar contigo só porque você comeu a mulher dele. Pior mesmo é quando querem dar pitaco na sinopse que você tá escrevendo. Porra, é minha, eu que tô escrevendo e coloco o que eu quiser! Não fode!

 

Postado em: HumorVídeos Por: Binho


Deixe seu comentário:

acompanhantes de são paulo