Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers
10
nov

Parabéns Logan Z!

loganz 

Fala galera, aqui é o Binhooooo! kkkkkkkkkkk, aeeeee, esse post é especial ai parabenizando o Jhefferson de Barros, vulgo Logan Z, pelos seus 100 mil inscritos no seu canal no youtube. Estou fazendo esse post pois sou muito fã desse cara, curto muito o canal dele. Pra quem não conhece o jão, o Logan é um canal de games no youtube de jogos de sobrevivência como DayZ, H1Z1, ARK, Arma 3, entre outros. Ele faz gameplays muito divertidas como seu jeito irreverente, sua risada totalmente bugada kkkkkkk, meu deus jão, que risada é aquela??? kkkkkk

 

Bom galera, se vocês ainda não conhecem o Logan, vão no canal dele e deem uma olhada nos vídeos dele, são muito engraçados. Ele é um cara muito gente boa e merece o sucesso que tem conquistado pela atenção e carinho que ele demonstra com seus inscritos.

 

Te desejo muito sucesso Logan Z, continue sendo esse cara humilde, divertido e meio louco que você é. Que você chegue aos 200 mil inscritos e muito mais por que você merece. Parabéns jão!

 

Vou deixar aqui embaixo um vídeo muto engraçado do Logan jogando ARK, eu quase me mijei de rir nesse vídeo, principalmente no fim, assistam ae galera!

 

Postado em: Games Por: Binho


Deixe seu comentário:

Sexta Sexxxy