Sexta Sexxxy
30
abr

Nova série de Dragon Ball chega em julho

dragon ball

 

Há 18 anos o último episódio de Dragon Ball foi exibido na TV (sim, você está velhx), deixando muita saudade em todos os fãs do anime. Mas a série está de volta! A nova temporada foi anunciada para julho deste ano e contará com roteiro original de Akira Toriyama, o autor da série – vale lembrar que a série Dragon Ball GT não foi escrita por ele.

 

Super Dragon Ball, como será chamada a nova temporada, contará os eventos a partir da vitória de Goku contra Majin Buu, ignorando os acontecimentos da série GT. O produtor da Fuji TV, Osamu Nozaki disse que já recebeu o roteiro escrito por Akira Toriyama e que está muito animado com a possibilidade de um inimigo mais forte do que Freeza, Cell ou Buu.

 

A última série de Dragon Ball foi Dragon Ball GT, que foi ao ar, no Japão, entre 1996 e 1997 (no Brasil, a série acabou em 2003). Nesse meio tempo diversos filmes do universo Dragon Ball foram lançados. O último deles, A Batalha dos Deuses, de 2013, também com roteiro original de Toryiama, não foi bem recebido pelos fãs. A pergunta está lançada: a temporada Super será tão marcante quanto a Z?

 

Via Revista Galileu.

Postado em: Séries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress