Sexta Sexxxy
12
set

Nova pegadinha do palhaço maligno traz mais um personagem aterrorizante

Palhaço Maligno

 

Você tem medo de palhaços? Se você conversar com as pessoas ao seu redor, vai ver que essa fobia é mais comum do que você imagina e tem até nome: coulrofobia. O site Mega Curioso já explicou por que muita gente tem pavor dessas criaturas (clique aqui para ler a matéria) e você pode encontrar a explicação por lá.

 

Porém, muita gente se aproveita dessa fobia para criar algumas situações, principalmente pegadinhas com palhaços assustadores, aterrorizando as pessoas que passam nas ruas. Você já deve ter visto a primeira e mais famosa delas, sendo seguida pela segunda parte, criada devido ao grande sucesso.

 

Pois a DM Pranks resolveu continuar investindo nesse tipo de brincadeira com palhaço maligno e criou um novo vídeo, agora com duas terríveis criaturas. O novo personagem é inspirado em Pennywise, protagonista do filme “It – A Coisa”, baseado no livro homônimo de Stephen King.

 

 

Essa versão consegue ser ainda mais assustadora, já que não é apenas um palhaço em ação, mas sim dois deles trabalhando em parceria. Nessa hora, vale correr, pular na água, chorar… E você? O que faria se, andando pela rua, se deparasse com essas criaturas do inferno? Qual seria a sua reação?

 

Via Megacurioso.

Postado em: HumorVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress