Sexta Sexxxy
25
jan

NBA 2K12 – Você dentro da quadra

Nome: NBA 2K12
Gênero: Esporte
Distribuidora: 2K
Plataformas: Xbox 360, PS3, PSP, PS2, Windows e Nintendo Wii

 

O que era bom conseguiu ficar melhor. NBA 2K12 elevou ainda mais o nível de realismo do jogo, corrigiu alguns pequenos bugs e se tornou um game obrigatório para qualquer um que goste de esporte, pois quem é fã de basquete, certamente não deixará de comprar.

 

 

Assim que o jogo começa, é que podemos separar os homens dos meninos. Em NBA 2K12, isso pode ser visto com perfeição, já que o jogador tem total comando sobre o modo de arremessar, criação de jogadas, posicionamento da defesa e muito mais. Dessa forma, tudo o que acontece dentro da quadra depende do gamer, fazendo com que o campeão seja aquele que conseguir mostrar mais habilidade e conhecimento no esporte.

 

A versão anterior tinha alguns bugs, principalmente na defesa, como o caso de roubar a bola, pois na grande maioria das vezes, era marcado falta. Porém, na versão 2012, esse e outros detalhes foram melhorados, aumentando ainda mais a sensação de realidade.

 

O modo de arremessar também foi aprimorado. Agora, vários fatores influenciam, como a marcação, a forma como o jogador pula e, é claro, o tempo certo para largar a bola. Se está mais complicado para os jogadores, também está para os adversários virtuais, já que uma marcação eficiente – algo não muito simples de fazer – complica bastante a vida da inteligência artificial.

 


 

 

 

 

Fonte: TechTudo

Postado em: ImagensJogosVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress