Sexta Sexxxy
05
nov

Minerva McGonagall estará em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

 

As aparições confirmadas para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald têm sido uma caixinha de surpresa para os fãs da saga: depois de Theseus Scamander (Callum Turner), irmão de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e da versão humana da cobra Nagini a ser interpretada por Claudia Kim, Minerva McGonagall acaba de ser anunciada como parte do time de personagens.

A professora preferida de Hogwarts, originalmente interpretada por Maggie Smith na franquia de Harry Potter, está confirmada para aparecer no segundo filme de Animais Fantásticos. Seguindo a cronologia, ela está mais jovem nesse filme e, portanto, foi escolhida uma nova atriz para dar vida a personagem: Fiona Glascott.

Relembre o trailer do longa:

 

 

No novo filme, o mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Via Cinema10.

Postado em: CinemaNotícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress