Sexta Sexxxy
29
maio

Luiza Brunet: a taça do mundo é dela

Luiza Brunet

 

Tivemos musas em várias Copas do Mundo. Madrinha, só uma: Luiza Brunet, paixão nacional na década de 80. Na Copa da Espanha, em 1982, ela passou competição com os jogadores, entre matérias para o Fantástico e banhos de sol no hotel de Marbella. “Eram outros tempos, os jogadores eram mais acessíveis, as modelos também, não havia nem agências. Não éramos celebridades,” conta Luiza em entrevista à GQ.

 

Aos 52 anos, ela é estrela de um ensaio na edição de junho da GQ e relembra quando era parte do imaginário nacional do Brasil pós-ditadura.

 

Luiza Brunet

 

A outra beldade da época, Xuxa, de quem era melhor amiga, namorou Pelé e Ayrton Senna, mas antes os dois esportistas estavam interessados mesmo era em Luiza, então casada com o comerciante Gumercindo Brunet, responsável pelo sobrenome.

 

Luiza fala também sobre sexo, assunto que expôs na autobiografia Luiza Brunet, lançada no ano passado, quando contou que ficou dois anos sem depois de se separar do argentino Armando Fernández, aos 46. “Sexo é extremamente importante para mim. Passei um tempo sem porque estava fazendo um balanço da minha vida”, diz.

 

Luiza Brunet

 

Para saber mais sobra nossa conversa e sessão de fotos com Luiza, não perca a próxima edição da GQ, nas bancas e nos tablets a partir da próxima semana.

Postado em: GatasImagens Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress