Sexta Sexxxy
18
dez

Homem-Aranha 3: Kirsten Dunst e Andrew Garfield estão confirmados no elenco do filme

Além de Alfred Molina ter sido confirmado em Homem-Aranha 3 como o vilão Doutor Octopus, os atores Kirsten Dunst e Andrew Garfield também foram confirmados no elenco do novo filme.

As inforamações vieram do site Collider, que possui grande credibilidade e fez a afirmação logo após o The Hollywood Reporter dar a notícia de Molina.

Andrew Garfield retorna no papel de Peter Parker/Homem–Aranha, enquanto Dunst retorna como Mary Jane. Ainda segundo o site, os atores Emma Stone e Tobey Maguire realmente estão em discussões para aparecerem no filme, enquanto Tobey Maguire está praticamente confirmado, Emma Stone não sabe se retornará ao papel de Gwen Stacy, uma vez que a atriz encontra-se grávida durante as gravações do filme. Mas vamos torcer para que ambos sejam confirmados!

É importante afirmar que esta informação está circulando aos poucos pela internet, então a trate como um rumor, ok?

Além deles, o ator Jamie Foxx também anunciou que voltaria aos filmes do super-herói, como o vilão Electro.

Homem-Aranha 3 terá também a presença de Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Balton e Marisa Tomei.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente. Sendo assim, as duas empresas estão lentamente montando o quebra-cabeças para anunciar o tão aguardado Aranhaverso nos cinemas.

O filme chegará aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021. Enquanto isso, relembre o trailer do segundo filme:

Via Cinema10.
Postado em: CinemaMarvel Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress