Sexta Sexxxy
16
abr

Game of Thrones quebra novo recorde de audiência em estreia da 8ª temporada

“Winterfell” quebrou novos recordes de audiência para a HBO.

O primeiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones foi assistido por 17,4 milhões de espectadores, nos Estados Unidos, através das múltiplas plataformas da HBO — ou seja, o canal de TV, HBO Go e HBO Now.

O recorde anterior da série era de 16,9 milhões de espectadores na primeira exibição do episódio final da 7ª temporada. O aumento é considerado baixo para os padrões, mas a HBO lembra que os acessos feitos em alguns parceiros de streaming (como Amazon, Hulu e Roku) não são registrados nesta primeira medição.

Na televisão, foram 11,8 milhões de espectadores, com o restante da audiência vindo dos canais de streaming da HBO. Segundo a assessoria, o HBO Now (serviço de streaming independente da assinatura da TV) teve um acréscimo de aproximadamente 50% em comparação ao episódio final da temporada sete, que teve uma média de 32,8 milhões de espectadores por episódio.

Tudo indica que a audiência da oitava temporada deve crescer ainda mais até o episódio final, que vai ao ar em 19 de maio. No Twitter, Game of Thrones foi o assunto mais comentado, com 5 milhões de tuítes durante a noite e 11 milhões de menções ao longo do fim de semana.

Via Adoro Cinema.
Postado em: Game of ThronesSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress