Sexta Sexxxy
02
nov

Ensaio Sensual com Brena Kessia

Brena Kessia 

Brena Kessia tem só 19 anos, mas já intimida muito marmanjo por aí – e não é apenas por causa das curvas acentuadas que possui. A modelo é natural do Ceará, tem opinião forte e está em plena ascensão na carreira: ela acabou de assinar um contrato com uma agência e está com viagem marcada para a Indonésia a trabalho. “Porém, toda essa independência parece afastar os caras de mim”, diz a moça sobre os contras dessa postura na hora de encontrar um parceiro.

 

Brena Kessia 

Pois é, meu caro, para conquistar essa morena você vai precisar mais do que um simples papinho. A moça sabe o que quer em um homem. “Um relacionamento só vai pra frente se o cara for muito seguro de si.” Leu direitinho? Então, trate de achar confiança, meu caro. Sim, ela é seu número. Para relaxar, por exemplo, Brena Kessia gosta de cozinhar e joga minigolfe. Ah, e se diz apaixonada por sexo. É isso mesmo que você leu. “Penso em sexo ao longo do dia tantas vezes quanto um homem, ou talvez até mais”, declara. Alerta: ela está solteira!

 

Está de boca aberta? Então escute esta: uma das melhores transas de Brena aconteceu dentro do carro. Não, não foi mais uma daquelas típicas rapidinhas no estacionamento. Ela revela que tudo rolou em uma autopista, a mais de 150 km/h. “Foi incrível, e com muita adrenalina!”, exalta.

 

Veja mais ensaios com lindas gatas! >>

 

Como começou a carreira muito cedo, a beldade ainda não cursa nenhuma faculdade, mas se interessa pela área da psicologia e também por idiomas. Aliás, eis outra qualidade da morena: ela é poliglota, fluente em alemão, espanhol, inglês e italiano. E aí, em que língua você vai tentar a sorte?

 

Brena Kessia 

Brena Kessia 

Brena Kessia 

Via VIP.

Postado em: EnsaiosGatas Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress