Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers
28
jan

Eles só queriam se divertir um pouquinho

Dois Toques

 

LUTO

 

Dia começou pavoroso pro cara aqui. Aquela notícia da tragédia na cidade gaúcha pegou todos de surpresa e deixou com o coração abalado quem tem amigos por lá. E eu, mesmo cá do lado lindo da Dutra, possuo muitos por aquelas bandas. A dor é tanta que me esqueci que o Uruguai do norte é só mais um pedaço de terra que ninguém quis e ficou no Brasil, mesmo não sendo eles tão brasileiros quanto nós.

 

Mas hoje o negócio é tenso, não é dia de brincadeira e peço a vocês que frequentam esse espaço carioca em terras paulistas para que divulguem o que vou informar e quem puder ajudar diretamente que assim faça.

 

Doação de sangue

Os caras estão precisando de sangue e somos nós que devemos ajudar e tentar minimizar a dor de um povo que ainda que brancos, loiros, de olhos azuis e costume europeu vivem aqui. Vamos prestar nossa ajuda de todas as formas.

 

Não é sangue pra um pelassaco que tentou se matar e não conseguiu, ou pra um infeliz que estava dirigindo embriagado, mas para pessoas que beijaram suas mães e saíram para dançar, se divertir, curtir suas músicas, seus amores, suas noites… Gente do bem que sai e ri e chora como eu e você.

 

Doe seu sangue bom. É a sua chance de disseminar no Rio Grande de Baixo um sangue másculo, sem pulgas. Galera do Grêmio e do Inter estão fortalecendo a vera e ainda que não dê pra você ir até lá, ajude divulgando esse texto.

 

Dois Toques e a gente sai na cara do gol!

 

 

Não deixem de curtir minha página, o Flagaiato, nem de deixar suas mensagens, críticas e xingamentos (que não sejam dirigidos à minha mamaezita) no email [email protected]. Aproveitem e sigam @flagaiato no twitter.

Postado em: Dois toques Por: Jo-Mariano


Deixe seu comentário:

Anuncie Aqui