Sexta Sexxxy
25
set

El Camino: Jesse enfrenta o desconhecido no trailer completo do filme de Breaking Bad

Você está pronto para descobrir o que aconteceu com Jesse Pinkman depois do resgate do fim de Breaking Bad?

O primeiro trailer completo de El Camino: A Breaking Bad Movie traz um Jesse Pinkman (Aaron Paul) devastado, emocionalmente devastado, precisando desviar do caminho da polícia após a tortuosa fuga do cativeiro nazista. A prévia mostra o seu reencontro com Skinny Pete (Charles Edward Baker), que parece igualmente chocado ao ver o estado em que o amigo se encontra.

Dirigido e escrito por Vince Gilligan, El Camino será lançado pela Netflix, chegando ao streaming no dia 11 de outubro — com exibições nos cinemas em algumas salas selecionadas nos Estados Unidos. Entre as participações especiais já confirmadas está também a de Jonathan Banks, que acabou dando spoiler do retorno de Mike Ehrmantraut — naturalmente, em uma cena de flashback. Será que também veremos Bryan Cranston?

Ainda não sabemos exatamente qual é a jornada de transformação pela qual Jesse irá passar em El Camino, mas é seguro esperar que algo impactante aconteça ao personagem, até mesmo para justificar a existência do filme. Apesar do visual despedaçado, o final do trailer indica uma reviravolta e o retorno do Jesse estrategista, após ter raspado a cabeça naquilo que parece algo que ele só pode ter aprendido com Heisenberg.

Via AdoroCinema.
Postado em: CinemaTrailer Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress