Sexta Sexxxy
09
fev

De primeira, de segunda ou de terceira?

 

Olá thurminha, tudo bom? Hoje vou falar sobre sexo no primeiro encontro … Então vamos lá!

 

Moramos em um país completamente machista infelizmente ou não, no exterior por exemplo pra começar um relacionamento ou você sai e toma inúmeros cafés com a pessoa e um dia ela anima e te pede em namoro, ou você transa de primeira, fica nessa de pinto amigo e tcharam … vc está namorando! Simples NE!? Tbm acho que estou no país errado! Apesar de amar o Brasil, aqui não funciona muito bem assim.

 

No Brasil é assim:
Opção 01 – Você sai com a pessoa, se faz de santa ou realmente é, beija no terceiro encontro e só transa no terceiro mês de relacionamento – BATATA vc estará namorando!

 

Opção 02 – Você sai com um cara mais velho, e com a cabeça muito boa, que não vai importar se vc transar no primeiro encontro e o conquista com um belo chá de buceta e pronto – BATATA vc estará namorando!

 

Infelizmente hoje em dia é assim! Eu já dei inúmeras vezes no primeiro encontro. Pra falar a verdade não sei pra quantos foram e isso não é bonito ok!? Aconteceu só uma vez que rolou no primeiro e deu certo. Eu tomei a iniciativa, cheguei no cara e dei meu telefone – até ai tudo bem, mulher tem que ter iniciativa as vezes – Ficamos e no mesmo dia transamos! Namoramos por 6 meses e só não rolou mais pq ele me cansou! Era um homem de 36 anos, por isso ele acho completamente normal! Não estou falando que os novinho não tem a cabeça boa! Só que isso só rolou com um cara muito mais velho que eu.

 

Com o restante dos caras, os mais novos… Nenhum quis relacionamento. Só depois que eu comecei achar uma palhaçada isso de NÃO TRANSAR no primeiro e a tratar mal os caras que eles correram atrás de mim, mas ai já era tarde!

 

O que eu quero dizer é:
Moças, se vocês querem namorado, tentem evitar o sexo no primeiro encontro! Eu não faço isso, eu sempre me permito. Se estou afim de transar eu transo, se não estou não transo e sou muito feliz assim! Mesmo sabendo que não vou arrumar nenhum namorado desse modo. Por respeito próprio, preservem-se, esperem o momento certo. Vá com calma!

 

E homens abra suas mentes ok?! Se a garota transa no primeiro encontro com você, não significa que ela faz isso com todos! Entenderam?

 

Bom, vou aproveitar o espaço e falar que a Pimenta Picante vai estar no final de semana na EMME LOUNGE – Rua Pernanbuco 773 – Savassi/BH. E pro Pablo Gangale, um mega tatuador de BH!

 

Beijos amores e inté semana que vem!
 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress