Sexta Sexxxy
20
fev

Boblícia e Renatta Axely, o casal transexual do Câmera Privê

transexual

“Um homem com periquita”, assim simplifica o Bob sobre o que é ser um homem transexual. Se você se confunde todo quando o assunto é transexualidade, então vai entender um pouco melhor sobre o que é ser transexual em um vídeo divertido e bem safadinho do canal Ás Claras. A Clara Aguilar entrevistou um casal de transexuais, o Boblícia que nasceu com órgão sexual feminino porém se identifica como um homem e a Renatta Axely que nasceu com o órgão sexual masculino mas se identifica como mulher.

 

transexual 

No vídeo eles falam sobre ser transexual, sobre preconceito e aceitação, sobre sexo, tesão e contam tudo sobre a profissão em que atuam, eles são strippers virtuais no site Câmera Privê. Confira esse bate papo divertido que pode abrir um pouco mais a sua mente sobre identidade de gênero e orientação sexual:

 

 

A Renatta e o Bob são modelos do Câmera Privê e fazem shows de sexo ao vivo pela webcam. Então se você ficar realmente curioso sobre o assunto e quiser conversar com eles e aproveitar para conferir tudo o que rola, entra lá no Câmera Privê e faz um showzinho com os dois. Faça seu cadastro gratuitamente e conheça os serviços do Câmera Privê. Lá você encontra homens, mulheres e travestis online na webcam.

 

transexual 

Postado em: Adulto Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress