Sexta Sexxxy
28
jan

Better Call Saul: Spin-off de Breaking Bad ganha trailer legendado e data de estreia

A Netflix divulgou o trailer legendado e a data de estreia da série spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, estrelada por Bob Odenkirk. A série, que conta com dez episódios de uma hora, estará disponível para streaming com exclusividade na Netflix nos dias 9 e 10 de fevereiro, seguidos por novos episódios toda segunda-feira a partir das 23:00, horário da costa oeste dos EUA.

 

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de um destino muito mais brilhante e correndo para pagar as despesas. Jonathan Banks retorna como Mike Ehrmantraut e poderemos ver também Michael McKean, Rhea Seehorn, Patrick Fabian e Michael Mando no elenco.

 

O criador da série Breaking Bad, Vince Gilligan, e o produtor executivo Peter Gould são as grandes mentes criadoras por trás da série. Gilligan é o diretor do primeiro episódio e, antes mesmo da estreia, a série já tem uma segunda temporada, com treze episódios, garantida.

 

Abaixo, confira o trailer legendado divulgado pela Netflix:

 

 

Via Cinema10.

Postado em: SériesVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress