Sexta Sexxxy
26
jul

Atari revela seu novo videogame, o Ataribox

Atari 

Se você é um nostálgico de carteirinha, a Atari acaba de tornar sua segunda-feira (17/07) um dia especial. A empresa divulgou, através de um e-mail enviado para fãs, imagens de seu mais novo console, o Ataribox.

 

Os novos aparelhos serão inspirados no original Atari 2600. Existirão duas versões: uma delas terá detalhes feitos de madeira, a outra acabamento em vermelho. O modelo atual virá pronto para os anos 2000: com uma saída HDMI, quatro USB e uma para internet cabeada, além de entrada para cartão SD.

 

Atari 

“Nosso objetivo é criar algo novo, que permaneça fiel ao nosso legado e tenha ao mesmo tempo apelo tanto para fãs antigos do Atari quanto para os novos”, disse a companhia em comunicado oficial.

 

E os jogos? As informações não são muitas, mas sabemos que além dos games tradicionais, o Ataribox também contará com títulos recentes. O problema é que a marca não especificou quais seriam eles.

 

Atari 

Veja mais notícias sobre o mundo dos games!

 

“Percebemos que vocês estão famintos por mais detalhes; sobre aspectos, jogos, recursos, preços, tempo de lançamento e etc. Não estamos provocando vocês intencionalmente. Queremos fazer isso direito. Então optamos por compartilhar as novidades aos poucos.”

 

O Ataribox ainda não tem preço ou data de lançamento definido.

 

Via VIP.

Postado em: GamesNotícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress