Sexta Sexxxy
14
jan

ArmA 3 – Wasteland

E ae pessoal, blz? A partir de hoje vou começar a fazer posts semanais sobre games. Não tenho feito muito post sobre jogos e tal e como é uma coisa que eu adoro vou começar a trazer pro blog um pouco do que eu gosto do mundo dos games.

 

Pra começar, vou trazer um vídeo pra vocês do canal da AllyGamer sobre ArmA 3. Pra quem não conhece, ArmA 3 é um simulador de guerra feito pelo estúdio checo Bohemia Interactive. Esse jogo foi lançado em 12 de setembro de 2013. O enredo tem lugar em meados de 2030, durante uma operação militar lançada pela NATO (North Atlantic Treaty Organization), forças que lutam na Europa contra os “exércitos orientais” referido como CSAT (Canton-Protocol Strategic Alliance Treaty), liderada por um ressurgente Irã com uma coalizão de outras nações do Oriente Médio e da Ásia.

 

arma 3

 

ArmA 3 se passa nas ilhas do Altis, no Mar Egeu e Stratis da Grécia, no Mar Mediterrâneo. As ilhas apresentam ambientes de terreno e água foto-realistas. Altis é o maior terreno oficial da série Arma com área de cobertura de solo de aproximadamente 270 km². A ilha menor, Stratis, se expande por uma área de 20 km². As ilhas também possuem mais de 50 aldeias com edifícios que são penetráveis ??e destrutível. ArmA 3 é considerado hoje o melhor jogo de guerra da atualidade.

 

O jogo pode ficar anda mais interessante com a adição de mods. Existe uma infinidade de mods para ArmA 3. Um dos que vou mostrar hoje é o Wasteland. Esse modo de jogo online, você tem que fazer algumas missões que aparecem no mapa. Assista ao vídeo abaixo com um Game Play de ArmA 3 no mod Wasteland do canal da AllyGamer. E se você gostou e quer saber mais sobre o Arma 3, se inscreva no canal dela que sempre tem novas Game Plays do jogo com outros mods também.

 

Postado em: GamesVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress