Sexta Sexxxy
24
ago

Agatha Mendes de corpo aberto

Agatha Mendes

Taí um exemplo de como a vida é legal com quem curte a vida na boa. A morena Agatha Mendes sabe o que é viver de forma plena.

Modelo e atriz, ela tem 32 anos e pratica aulas de tecido acrobático (aqueles panos que caem do teto para exercícios de quem não tem medo de altura) e de pole dance.

 

Agatha Mendes 

São atividades que exigem muita flexibilidade, muito equilíbrio e força. “Sem falar na mágica do tecido e toda a sensualidade que envolve o pole”, diz.

Nascida no Rio de Janeiro, Agatha Mendes mora em São Paulo e não esconde a vontade de experimentar tudo o que a capital paulista pode oferecer.

 

Agatha Mendes 

Amante das artes, ela pode ser vista frequentemente em exposições e feiras do ramo. Além do talento para desenhar e pintar, já atuou no teatro e no cinema.

Agora, diz que está em fase de transformação. “Sempre fui bem moleca, mas, nesta fase dos 30 anos, as prioridades são outras. Estou encontrando a sensualidade de mulher, não mais a de menina.”

 

Agatha Mendes 

Decidida e independente, quando o assunto é relacionamento não hesita em dizer que casar e ter filhos estão fora de seus planos: “Sempre gostei da minha liberdade, de ser quem eu quiser e fazer o que desejar”.

 

Agatha Mendes 

O que ela procura mesmo é uma relação sem “burocracia”, com respeito e cumplicidade. Aliás, burocracia é uma palavra que não existe para a moça — nem entre quatro paredes.

 

Veja mais ensaio sensuais com gatas como essa!

 

Agatha Mendes 

“Tudo é válido: massagens, danças eróticas, sexo oral… O que importa é explorar o corpo e os sentidos. Só não curto fazer sempre a mesma posição, pois enjoa.”

 

Agatha Mendes 

Agatha gosta mesmo é de inovar e tem energia de sobra para isso. “Costumo ser bastante ativa no sexo. Acho que sou assim porque também gosto de mulheres. Então estou sempre disposta a explorar as preliminares ao máximo”.

 

Via VIP.

Postado em: EnsaiosGatas Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress