Sexta Sexxxy
11
jan

7 animações para adultos que você pode assistir na Netflix

animações 

Quem disse que desenho é coisa só de criança? Há muitas animações de qualidade voltada para adultos, que estimulam reflexões sobre a existência humana e rendem boas risadas — às vezes os dois ao mesmo tempo. Separamos algumas animações adultas disponíveis na Netflix e que vale a pena conferir:

 

1 – F is for Family
Frank e Sue são um típico casal da década de 1970: com três filhos e muitas contas para pagar, eles vivem a rotina de uma família de classe média. Os episódios têm entre 25 e 30 minutos, e trazem à tona bastante nostalgia, tanto com referências à época em que se passa quanto a períodos como infância e adolescência. O elenco original conta com as vozes de atores como Laura Dern, Justin Long e Sam Rockwell.

animações 

2 – Out There
Com apenas dez episódios, a série acompanha Chad, que enfrenta toda a confusão e a solidão relacionadas à adolescência. Tudo fica mais complicado quando conhece Chris, um jovem destemido e problemático que vira seu melhor amigo. A animação é bastante diferente do restante, com um estilo que lembra os filmes independentes norte-americanos.

animações 

3 – Unsupervised
Os pais dos melhores amigos Gary e Joel são ausentes e os meninos, bastante carentes. Ainda assim, a dupla é otimista e tenta ao máximo sempre fazer o que é melhor para os outros e eles próprios. A série teve uma vida curta, com apenas 13 episódios, mas vale conferir e pensar no potencial que ela teria se tivesse recebido uma chance.

animações 

4 – Napoleon Dynamite
Uma extensão do filme de 2004 de mesmo nome, o programa, também de vida curta (apenas seis episódios foram ao ar antes de ser cancelado), acompanha as desventuras do destemido e estranho Napoleon. Ao contrário da maioria dos protagonistas, apesar de estar passando pela adolescência, Napoleon não está nem ai para isso, se jogando de cara em tudo quanto é tipo de empreitada.

animações 

5 – Big Mouth
A animação surgiu a partir da experiência que os criadores Andrew Goldberg e Nick Kroll tiveram com a puberdade. Em Big Mouth, os dois são representados por versões pré-adolescentes de si e, a puberdade, por dois monstros hormonais: Maurice (o masculino) e Connie (o feminino). A série trata essa fase da vida com humor e honestidade, e teve sua segunda temporada confirmada.

 

6 – Rick & Morty
Com três temporadas e uma quarta a caminho, a série mostra as aventuras de Rick e Morty, avô e neto que viajam por diversas dimensões arrajando problemas. Para quem é fã de cultura pop e ficção científica, a animação é um prato cheio: ela conta com referências a desde Jurassic Park até A Origem.

animações 

Veja mais posts legais sobre séries!

 

7 – BoJack Horseman
Talvez o melhor retrato sobre os bastidores da indústria cinematográfica que Hollywood já fez. Na animação, atualmente em sua quarta temporada, BoJack Horseman é um cavalo com características humanas que foi um astro de sucesso da televisão nos anos 1990. Atualmente, no entanto, ele acumula vícios, fracassos e muitas inseguranças. A série consegue ser engraçada, triste e bastante delicada ao lidar com assuntos como traumas, aborto e depressão.

animações 

Via Galileu.

Postado em: ListaSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress