Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers

O Site Football Finance divulgou a lista dos jogadores mais bem pagos do mundo. Pra variar, os dez mais bem pagos do mundo, jogam na europa com Cristiano Ronaldo sendo o mais bem pago do mundo. Confira a lista dos 10 primeiros.

 

Veja os dez maiores salários do mundo no futebol
Jogador
Clube
Mensal
Anual
1) Cristiano Ronaldo Real Madrid € 1 milhão (R$ 2,3 milhões) € 12 milhões (R$ 27,5 milhões)
2) Lionel Messi Barcelona € 875 mil (R$ 2 milhões) € 10,5 milhões (R$ 24 milhões)
3) Fernando Torres Chelsea € 833 mil (R$ 1,9 milhão) € 10 milhões (R$ 22,9 milhões)
4) Yaya Touré Manchester City € 833 mil (R$ 1,9 milhão) € 10 milhões (R$ 22,9 milhões)
5) Wayne Rooney Manchester United € 791 mil (R$ 1,8 milhão) € 9,5 milhões (21,7 milhões)
6) Kaká Real Madrid € 833 mil (R$ 1,9 milhão) € 9 milhões (R$ 20,6 milhões)
7) Zlatan Ibrahimovic Milan € 833 mil (R$ 1,9 milhão) € 9 milhões (R$ 20,6 milhões)
8) Emmanuel Adebayor Real Madrid € 708 mil (1,6 milhão) € 8,5 milhões (R$ 19,4 milhões)
9) Carlos Tevez Manchester City € 666 mil (R$ 1,5 milhão) € 8 milhões (18,3 milhões)
10) Samuel Eto’o Inter de Milão € 666 mil (R$ 1,5 milhão) € 8 milhões (18,3 milhões)

Fernando Torres o terceiro jogador mais bem pago do mundo é piada né? Se ganhasse por gol marcado no Chelsea já tinha morrido de fome… kkk…

 

Fonte: Portal G1

 

Postado em: CuriosidadesNotícias Por: Binho

A vida escandalos de Lindsay Lohan vai virar história em quadrinhos. Segundo o escritor, Mark Shapiro, o gibi de 32 páginas deve chegar as bancas em setembro.

 

 

Esse Gibi promete heim…

 

Postado em: ImagensNotícias Por: Binho

 

Já visitou o Baratonta hoje?

Postado em: HumorImagensTirinhas Por: Binho
Anuncie Aqui

Você é do tipo que não ve a hora de ter filhos? Que sonha com aquelas criaturinhas fofinhas e meigas?

Então eu tenho uma coisa a te dizer. ESQUEÇA ISSO.

Você quer ter filhos? Então acho que você deveria dar uma olhada nessas fotos. Ah filhos, pra que te-los?

 


Continue Lendo

Postado em: Imagens Por: Binho

Por que será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia?

Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e a academia) por uma semana.

Vejam o resultado desta importante pesquisa:

Vantagem numérica:
– Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.
1×0 pro bar.

Ambiente:
– No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja.
– Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.
2×0.

Amizade simples e sincera:
– No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.
3×0.

Compaixão:
– Você já ganhou alguma saideira na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça?
– No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja ‘por conta’.
4×0.

Liberdade:
– Você pode falar palavrão na academia?
5×0.

Libertinagem e democracia:
– No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu…
– Na academia, dividir um aparelho dá até briga.
6×0.

Saúde:
– Você já viu um ‘barista’ (freqüentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?
7×0.

Saudosismo:
– Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia? É só ‘bate-estaca’ , né?
8×0.

Emoção:
– Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia?
9×0.

Memória:
– Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos?
10×0 pro BAR!!!

PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade ???

ENTÃO, VAMOS SIMBORA PRO BAR!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

De Lauren Ferrera via e-mail

Postado em: Humor Por: Binho
ACOMPANHANTES SP